Carta aberta ao Deputado Estadual João Vitor Xavier

O Nobre Deputado Estadual João Vitor Xavier gosta de publicar suas opiniões no Facebook e no Twitter. Recentemente postou uma série de absurdos sobre, como o governo da Presidenta Dilma estaria dando o dinheiro do povo brasileiro, para o “governo comunista de Cuba”. Tudo isto em decorrência da inauguração do Porto Mariel. Pois bem, coloquei a resposta que está logo abaixo na postagem em que ele ressaltava as próprias mentiras que conta, e qual foi a reação do mesmo? APAGOU o meu comentário, e bloqueou meu usuário de forma que não posso mais comentar nenhuma postagem dele. É essa assim que funciona? E onde fica o “Vamos conversar?” Fica bem trancado, muito bem censurado e só fala quem eles querem! Segue a íntegra do comentário que postei.

DESINFORMAÇÃO NÃO!

Atualização: O leitor Carlos trouxe à minha atenção, esta singela nota que passou desapercebida pelos Jornais, e talvez, até mesmo pelo nobre deputado. Publicado no Estado De Minas, em 06/02/2013:

Bola Fora

Senhor João Vítor Xavier, o senhor é uma desgraça para a casa que representa. O senhor é no mínimo leviano ao dizer que o dinheiro do povo está sendo usado em Cuba e na Venezuela.

O senhor claramente induz as pessoas a conclusões erradas. Este dinheiro é do BNDES que é um BANCO! O banco é público, sim, mas é um BANCO! O senhor mesmo não pode entrar la e pegar dinheiro, só porque é “povo brasileiro”. O BNDES é um banco que fomenta o DESENVOLVIMENTO, e não obrigatoriamente, só no Brasil.

Há VÁRIOS bancos mundo afora, que fornecem empréstimos a governos para a realização de obras. É a capacidade do governante e a qualidade dos projetos que fazem com que empréstimos sejam ou não aprovados.

É vergonhoso ver essa sua revolta com estradas na Bolívia que foram construídas com o financiamento do BNDES! Porque o senhor não se revolta com a MG-050 que foi PRIVATIZADA, tem pedágios caríssimos, e agora, o governo de Minas Gerais entrará com R$230 MILHÕES NUMA ESTRADA PRIVADA, para duplicar um trecho, e eu pergunto: PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DO PEDÁGIO?

E porque o senhor não demonstra tanta indignação com os 500 QUILOS de cocaína que foram apreendidos no helicóptero de um colega seu de casa, e que mantinha o piloto que transportava toda essa droga na folha de pagamento da casa, e que esse sim, ERA PAGO DIRETAMENTE COM O DINHEIRO DOS OBSCENOS IMPOSTOS QUE EU PAGO!

A mentira tem pernas curtas, mas no seu caso, tem pernas sem vergonha! Aqui está o link do Blog do Planalto que comprova as suas mentiras!

Porto de Mariel gera mais de 150 mil empregos no Brasil e US$ 800 milhões gastos integralmente na exportação de bens e serviços