1º Argumento extinto definitivamente: Lula quebraria o Brasil.
A notícia está aí:
“Sergio Lamucci e João Villaverde, de São Paulo
15/04/2010
A economia brasileira manteve no primeiro trimestre do ano o ritmo acelerado com que encerrou 2009
A economia brasileira manteve no primeiro trimestre do ano o ritmo acelerado com que encerrou 2009. O crescimento expressivo da produção industrial e do varejo em fevereiro, segundo analistas, indica que o Produto Interno Bruto (PIB) no período avançou 2%, equivalente a uma taxa anualizada de 8,4%. Dessa forma, as previsões sobre o comportamento do PIB no ano estão sendo constantemente elevadas e agora já chegam a ultrapassar os 7%. Se a previsão se confirmar, será o maior crescimento desde os 7,49% de 1986, na vigência do Plano Cruzado.”
2º Argumento extinto definitivamente: O Bolsa Família é um “Sustenta Vagabundo”
O Ministro do Trabalho Carlos Lupi informa que através de dados do CAGED, que em Março alcançou-se a marca Record de 266.415 empregos criados com carteira assinada. No ano a marca já passa dos 657 mil e a previsão é de que até o fim do ano, alcance-se mais de 2 milhões de empregos.
Está ficando cada vez mais difícil pra turma que adora falar mal do governo Lula. Adoravam falar que a economia iria quebrar, não quebrou. A Míriam Leitão falou que o Tsunami iria fazer derreter a economia mundial, e a “marolinha” que chegou aqui, serviu só pra esfriar um pouco. E agora há número record de criação de empregos. Realmente, só o José Serra e sua turma pra nos salvar dessa situação.
DESINFORMAÇÃO NÃO!