Golpe parlamentar, para lamentar, para entregar!

Vampiro em forma de vampiro!

Já há muito tempo, sabe-se que o Usurpador Interino Michel Temer, é informante dos EUA. O que não se sabia, era o quão profundas estas ligações eram. Agora já se sabe.

Temer anunciou seu pacote de maldades contra o povo Brasileiro, e são Maldades com M maiúsculo!!

No auge das manifestações de 2013, a Presidenta Dilma, aproveitou-se da crescente revolta popular para empurrar no Congresso, a PEC que já havia sido rejeitada uma vez, para garantir investimentos mínimos em Saúde e Educação. Eis que a primeira medida do Usurpador é justamente, enviar outra PEC para derrubar esta obrigação. Em outras palavras, vão tirar o já minguado dinheiro da Educação e da Saúde públicas!

Não parou por aí. Extinguiu o Fundo Soberano, apropriando ao seu interino governo verbas que não lhe pertenciam, e vai retirar cerca de R$100 Bilhões, sendo R$40Bi imediatamente, do BNDES. Ou seja, é o fim decretado de novos investimentos em infra-estrutura no país com a retirada das verbas do único banco estatal que existe apenas para financiar o desenvolvimento público e privado, com taxas subsidiadas. Se já estamos em recessão, a tendência é piorar, e mergulharmos em outras crises futuras, seja por falta d’água, de energia elétrica, etc.

Fechando com chave de ouro, vem a entrega do Pré-Sal. Aquilo que deveria garantir o futuro do Brasil, depois de bilhões gastos em pesquisa e desenvolvimento pela Petrobrás, será gratuitamente repassado às empresas estrangeiras, em especial, às norte-americanas, para as quais José Serra prometeu mudar o esquema de partilha.

Já passou e muito da hora de deixarmos de lado preferências ideológicas e partidárias. Estas medidas lesarão e muito o Brasil, e o futuro da população. Sem uma reforma tributária, estas meditas somente extirparão o pouco que foi concedido aos mais pobres, e manterá os mais ricos ainda muito mais ricos.

Revolução Já!

Desinformação Não!