E a Luiza do Magazine, desmoralizou o Manhattan Connection

É impressionante a quantidade de besteiras que se vê na imprensa PIGAL! Realmente, eu não consigo entender como há um programa como este Manhattan Connection, em que jornalistas se revezam na tarefa de desqualificar e desmoralizar o Brasil, sim, o país, as pessoas, tudo! Eis que convidam Luiza Trajano, do Magazine Luiza, já de cara ela começa a desmoralizar o “Seu Caio” e ele foge do assunto.

Logo em seguida, babando de ódio com seu catastrofismo, Diogo Mainardi veio despejando o pessimismo e terror sobre Luiza e arremata “Quando é que vão vender pra Amazon?”

O que Luiza fez com ele foi no mínimo, educacional. Citou estatísticas, provou que Mainardi estava imbecilmente equivocado, ofereceu a ele o envio dos emails com os dados estatísticos mensalmente ao que ele vomitou pra fora de um sorriso amarelo, com toda a sua arrogância  “Me poupe Luiza”

Sr. Mainardi, o que é isso… Poupe-nos da sua imbecilidade! A cada dia que passa a população se enoja mais e mais da Rede Globo e do que ela representa, sendo o senhor um dos principais representantes deste movimento catastrofista e vira-latas.

O acerto de contas se aproxima, e será revigorante vê-los colher o que semeiam.

Desinformação Não!

[sz-youtube url=”http://www.youtube.com/watch?v=bFIB6CSDRw4″ caption=”Luiza Trajano no Manhattan Connection” /]