Considerações sobre mim e o Brasil

É interessante ver como as coisas podem caminhar. Creio que o grande mal hoje é o fato de haver na imprensa uma falsa imparcialidade. Sabe-se perfeitamente que os entrevistadores com raras exceções, fazem a vontade de seus patrões, e estes mandam que se faça aquilo que lhes melhor convém. Diante disto, vamos esclarecer:

Sou eleitor desde 1994, mas desde 1989 apoio a causa Lula. O motivo é simples, vejo o preconceito que as pessoas tem contra ele e sei que posso fazer algo a respeito. Não existe preconceito no Brasil, mas, e o pobre, o analfabeto, o nordestino, o preto, o feio, o deficiente, o gay, e porque não a mulher. Tenho na minha familia e no meu círculo de amigos, excelentes pessoas que se encaixam em todos estes preconceitos, e por vê-los assim de perto, sei o quanto sofrem, e portanto, sei que nosso Presidente sofre com isso, embora creio que isso deixe-o mais forte a cada dia. Acredito que a sua aprovação seja tão alta exatamente por isso. As pessoas que sofrem preconceito, veêm que ele sofre o mesmo preconceito e se identificam.

Assim, votei em Lula, e votarei em Dilma, pois, acredito que tudo o que foi construído no Brasil corre sério risco de acabar, se o Sr. José Serra vier a vencer esta eleição. Lembrem-se que, nunca antes na história deste país, foi possível comparar dois governos integralmente. É a primeira vez que vivenciamos 5 mandatos presidenciais, provenientes de eleições diretas e democráticas, consecutivos, e a primeira vez em que dois períodos de governos podem ser claramente comparados, e seus sucessores escolhidos.

Assim, temos as escolhas que podemos fazer. Votaremos em Dilma para presidente, para que haja continuidade do governo Lula, e de todas as suas políticas? Ou Votamos em José Serra, e em pouco tempo tudo o que foi feito por Lula será desfeito, e retornaremos ao que foi o governo FHC. Cabe a nós eleitores escolhermos, e a nós que temos o privilégio de poder levar informação aos demais, temos a obrigação de nos empenharmos ao máximo para que, o PIG não cubra os fatos e as verdades com calúnias e factóides e soterre a população com ilações para seus interesses.

DESINFORMAÇÃO NÃO!